domingo, 31 de julho de 2011

Pressa.

Eu só sei te querer, deveria ser assim?
Talvez seja minha sina, por isso o medo, aconteceu assim da outra vez...
Ando por ai sonhando acordada, não sei como você foi esperto o bastante, capaz de roubar o coração que se mantivera frio por tanto tempo, destruira a parede de concreto e o arrancou de lá. Neguei por vezes, não tenho mais como mentir, me entrego assustadoramente, estou começando a acreditar no ditado que diz: "quem ama tem medo de perder", é possível que seja verdade, constatei a afirmação.
O tempo passa e leva tudo, que leve então minhas dores e angústias, aflições, medos e principalmente dúvidas, mas que deixe você pra mim, uma troca mais que justa, eu diria...Planos de encontro detalhadamente pensados, sensações previamente sentidas, desejos que serão cessados, que seja logo, enquanto o amor ainda não envelheceu nem se cansou.
Não digo apenas por mim, mas por nós. Cada centímetro desse corpo já não é meu, e como já esperado, nem os pensamentos, estes com certeza já fugiram faz tempo...A intensidade e profundidade com que me dedico chega a ser preocupante, me tira o sono, a dor não é bem vinda, jamais...
Não veja como um desabafo desesperado, sei conviver com a falta e com a carência eterna, tenho até orgulho disto (outro ser humano teria enlouquecido, literalmente), mas sim como amor, amor de um alguém que te quer mais que tudo, que tem pressa de sentir teu toque, teu abraço, teus lábios, o cheiro...
Esperarei o tempo que for necessário, talvez eu encontre algumas almas desenganadas pelo caminho, mas nada que me desvie, serão distrações, brincadeiras.
E se resolver desistir, apenas mande um sinal de luz ou de fogo, tanto faz, é necessário arrumar o funeral, essas coisas demoram, você sabe né? Beleza, nada de drama então, mas olha só, é bem por ai, não quero guardar mágoa do ser que me apanhou e disse : " ei, eu te amo, cuidarei de ti".
Sei lá se sou mais um amor, ou se sou "o amor" da sua vida, estou preparada pra tudo ( que mentira!), viva o que tem de viver, sinta o que tem pra sentir, não se arrependa, mas não esqueça que estou aqui, vivendo pra te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário