sábado, 23 de julho de 2011

A Estratégia.

Cansada de toas essas mentiras, fui boba demais em acreditar, o melhor foi o desapego, o estrago não foi tão grande, pelo menos por enquanto...
E agora, aqui, sentada no escuro, a beira da ponte e refletindo sobre a futilidade da situação.
Conseguiu ser intenso e verdadeiro, mesmo que por pouco tempo, o mundo pareceu parar naquele instante.
A beira da praia, olhando ao longe, as estrelas e a musica me dizem" todo carnaval tem seu fim...", existe verdade melhor?
Me balanço, me solto ao vento, bem do alto a brisa suaviza as emoções...
A raiva é alheia, o maior erro e o mais profundo é acreditar na pureza...podemos enganar e persuadir o outro, mas mentir pra nós mesmos é um pouco duro e cruel.
O toque foi gracioso, nossas almas trocaram de corpos, o suor, o perfume, o sussurro...passou.
E foi aquela vez, na mesma cama em que a outra passou e fingiu  ser eu, meu cheiro impregnado nela, nos lençóis de sua cama ainda desarrumada, a energia não era minha, não era eu.



E o mais interessante é o processo de como isso acontece. Por que usa a máscara se eu sei que por trás dela existe a tua face mórbida e fajuta? Não se engane, tolice de minha parte já é exagero.
Apenas sinta as vibrações, a minha voz, minhas unhas perfurando a tua alma, o meu suor no teu cabelo, pele crua, nua e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário