sábado, 9 de julho de 2011

Tudo.

Agora as peças não se encaixam como antes, tudo se transforma tão rapidamente...pessoas passam, algumas deixam marcas, feridas, lembranças de um tempo que não voltará...
Os erros, bons de serem cometidos embora amaldiçoados pela ressaca moral...pecados que alegram a alma...e o objetivo nesse momento é tentar encontrar desesperadamente as explicações, o mundo continua girando, enquanto isso pareço estar eternamente congelada, tudo culpa do passado...
Os fantasmas impedem o retorno triunfal da alma refugiada, preciso respirar aliviada outra vez...
O medo é meu dono, medo de perder os que amo, medo de me perder, de não ter o chão firme aos meus pés...E o tempo escorre, se lança como um mar revolto destruindo  todos os vestígios, me regenero, não por completo, o espelho do banheiro  mostra um rosto embaçado, coberto por incertezas, crises existenciais.
Mais uma vez, a surpresa. Como se por mágica,  mudança da lua, seja lá o que for, clareou, o universo conspirou a meu favor.
Deitada na imensidão do meu próprio mundo me dei por conta que as necessidades  não serão supridas através das mudanças externas, alheias...como seria possível transmitir minhas angustias para  os inocentes, despreparados e desprovidos da falta de emoção ? 
Movimentos lentos, observo ao longe, apesar de me encontrar ali, na mesma mesa de bar, rodeada por todos aqueles com interesses em comum, esquecer de tudo, devaneios, confissões...me esforço pra agarrar com força, aprisionar todos os instantes que me presenteiam com sorrisos, toques, energias...passa rápido, corre, corre...pra onde vão todos depois? a noite acaba, ficaram os copos vazios.
Volto pra casa satisfeita, onde mora a felicidade? aqui mesmo.
Quero mais é que o mundo se acabe, enquanto isso estarei dançando e cantando loucamente, as consequências? você se importa? eu não!
Quero ser intensa, tanto na dor, quanto nas alegrias, estou viva, disposta...metamorfose...
Olhe pro horizonte, o que vê? nada...depende do ponto de vista...eu vejo um novo mundo, colorido, preto e branco, depende do dia, as vezes é sempre noite, as vezes o sol brilha sem parar...





Dica de video: http://www.youtube.com/watch?v=lWRi7gDYjVY Escrevi esse texto ouvindo essa musica.

2 comentários:

  1. http://blogdomotamota.blogspot.com/2011/07/o-amor-e-sempre-correspondido.html =]

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh! Muito lindinho!
    Gostei!
    Escreve bem gostosinho heimmm? Danadinha!

    ResponderExcluir