domingo, 3 de julho de 2011

Nós.

Hoje eu só queria estar longe, longe mentalmente pelo menos. O caos se hospedou em mim, uma atmosfera dividida, porém, serena. Não sei se acomodação ou desilusão, talvez o entendimento...
Os sentimentos são deveras intensos, laços que nos unem desde sempre, é a sensação que tenho, acredito que serão pra sempre, não eternamente, apenas até quando permanecermos quietos, acostumados.
Profundidade, intenso, forte...não conseguirei expressar com tanta perfeição, mas vale a tentativa. Talvez sejamos um só em dois corpos, consigo enxergar o que há dentro dele através de um olhar, parece que sou a única pessoa capaz disto (é o que sai de tua boca). Sintonia perfeita, como se as palavras fossem sincronizadas, pensamentos transmitidos por telepatia, estranho, mas... maravilhoso.O cheiro me diz muita coisa, a maneira que fala, o jeito do cabelo, sei lá...teu corpo fala comigo, sinto cada sensação, cada emoção sua. Não há incomodos nem defeitos, pro resto do mundo sim, eles existem, não pra mim...
Me pergunto a todo tempo como se define tal relação, o mundo percebe, questionam o carinho, a intimidade, pra nós é simplesmente natural, sincero.
Amor, não sei se de amigos, irmãos, amantes, namorados...confesso que já me flagrei pensando, desejos, ilusões fugazes  que vão além da carne, ligações da alma, energia, o querer sempre por perto.
Está bem assim, definitivamente sem ele não existirei por completo, ta bom...um clichê, mas é verdade. Pouco importa o que os bobos e superficiais seres humanos restantes pensam a nosso respeito, temos um ao outro, em todos, todos os momentos, pra tudo, totalmente tudo. As vezes se faz necessário apenas ouvirmos a voz um do outro, sem hesitar, seja a hora que for...um abraço, um olhar e pronto, basta.
Talvez eu esteja me perdendo tentando encontrar definições, deixa ser apenas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário