segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Talvez.

E minha vida ultimamente se resume no "talvez", a palavra que infelizmente venho usando com maior frequência.Ter certeza de alguma coisa é raro, apesar de ser muito legal (¬¬), fora o medo, esse já não se separa mais de mim.
Vou arriscando tudo, fingindo não ligar para as consequências, esquecendo o que já vivi por isso, por você, mas e ai? Desistir...certeza que não.
Totalmente perdida agora, tem como correr? e se eu correr atrás de ti? tantas perguntas, enlouqueço pouco a pouco...
O prato já está na mesa, a taça de vinho a sua espera, as velas pela casa, meus passos de um lado pro outro, aguardando a sua chegada, o momento em que a porta se abrirá te trazendo até mim. É o máximo que posso oferecer agora, ainda não o bastante talvez...Planejar minha vida inteira junto com você é um bom começo.
Medo do depois, de você, do tempo, da distância, do esquecimento, do desaparecimento.
Não quero mais falar disso, chega.



Um comentário:

  1. Talvez seja melhor repensar no talvez que faça diferença minha querida, parta para ação e corra e corra muito em busca daquilo que vc quer e talvez não será mas necessário pensar se talvez daria certo ou não, medo todo nos temos, mas o medo pode ser utilizado como uma mola mestra, um algo mais pra lhe motivar pelo desafio e em cara de peto aberto o q vier, e no final vai valer apena pode crer. bjos linda

    ResponderExcluir