terça-feira, 17 de maio de 2011

Você

E o que eu fiz pra merecer isso? Estou tão inconstante, mas a tristeza prevalece na maioria das vezes...minha alma está inóspita, há tempos que o coração não recebe ninguém...é o meu infortúnio.
Às vezes me convenço que posso ser feliz sozinha, mas é mentira, o que consigo com muito custo é estar em harmonia com as duas metades da minha consciência, a que sussurra no meu ouvido:" ahh, você não precisa de ninguém pra ser feliz não...", e a outra que diz em voz alta:" em que mundo você pensa que está? todos ao seu redor felizes e satisfeitos e só você se lamuriando por não ter um amor..." E uma outra, dessa vez a do coração: " você tem tudo que precisa  e você é feliz, teus amigos conseguem suprir todo esse vazio que tens, tudo tem um tempo pra acontecer..." e confesso, prefiro escolher essa...
Mas, bem lá no fundo, tenho a certeza que essa necessidade de achar alguém que me satisfaça encontro em mim mesma...só serei interamente feliz quando estiver bem comigo  "Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma", li isso uma vez, faz todo sentido...
Mas, espera um pouco, não sou tão triste e amargurada, é que ultimamente meus lapsos de depre são quase rotineiros, o que eu faço pra melhorar? penso no único ser que consegue afagar minh'alma, faz tudo parecer fácil e belo, enxergo as coisas tão claramente na sua presença...daí, outro viés que não me convém falar agora( se trata do amor e do enorme desejo que tenho por esse ser...)
Pois sim meus queridos, agora está tudo bem, enquanto escrevia esse desabafo, sem querer querendo a tua imagem mais uma vez me veio à mente, além da enorme vontade de relatar sobre meu amor contido, só que, infelizmente é impossivel, ficaria óbvio demais  e por enquanto prefiro não  compartilhar isso com vocês...





Nenhum comentário:

Postar um comentário