terça-feira, 31 de maio de 2011

O toque.

E o único desejo agora é sentir o calor do sol na minha pele, sentir a  energia do meu ser...teu olhar já não me conforta mais, forço, digo  a mim mesma que não pode ser assim, mas tua face, teu toque, tua alma.. não se distanciam de mim, eu fujo, mas por que você tenta me encontrar? se isso não é amor, então me diga, te suplico!!




E me confunde, me encoraja a encontrar um outro alguém, alguém que tenha coragem de dizer que me ama, pois é isso que falta em ti, coragem oras! Me parece ser tão seguro de si, percebo tua fraqueza, o medo da dor...
Por favor, agora cale-se, não mais me diga teus profundos desejos, tuas alucinações, teus sonhos, aqueles que você sonha com outro alguém em meu lugar, pois sim, não percebes mas, vejo o brilho em teu olhar...não precisa mentir pra mim, te entendo mais que qualquer pessoa no mundo...


Um comentário:

  1. Nossa, chorei.
    Diálogos quase reais que imaginei muitas vezes.
    Como se a pele fosse um caderno e teus dedos uma caneta, escreva em mim e me conte sua história...

    ResponderExcluir