segunda-feira, 2 de maio de 2011

puf...acabou.

Veio assim tão de repente, criou minhas ilusões, roubou meus sonhos.
No momento em que esteve ao meu lado, representou tudo o que eu mais desejava, enxergou  o verdadeiro eu, parecia ser interminável, inexplicável...tanta luz, uma pureza que eu admirava por horas...
E agora, me diz, onde está você hein?! Te procuro por todo canto, te acho, mas não te tenho, não agora, não aqui, mas distante, tão distante...Meu coração grita seu nome, será que você sabe disso? creio que não, o meu amor é sofrido, contido.
Minhas mãos procuram teu corpo, meus lábios anseiam pelos teus, o seu cheiro..ah! ele está impregnado na minha roupa, desde aquele instante, durante aquele abraço, o  mais forte e quente de todos os abraços...
Apenas atração, é todo o significado que isso teve pra ti, carne, desejo, só que não, foi mais além, sinto tanto por isso, mas o meu coração é criança, ingênuo, fraco.
Observando percebo um sorriso no teu rosto...as lágrimas caem do meu, mas não de tristeza, NÃO! o que importa se essa alegria lhe é dada por outro alguém? meu amor não é egoísta, minha felicidade depende da sua, apenas isso, nada mais além...




Nenhum comentário:

Postar um comentário