terça-feira, 31 de maio de 2011

Elephant

E hoje não tenho muito que contar, estou me descobrindo, há coisas que não sei explicar, e na verdade não precisa...sou mais forte do que pensava, isso é bom, até certo ponto, mas a força excessiva está me fragilizando...enquanto me questiono se posso suportar esse aperto aqui dentro, sem querer já o faço...meus pensamentos voam pra longe, e me deixa a sós com minh'alma, vagando por ai, me perdendo, mas me encontrando através de expressões que saem do canto mais remoto do meu corpo, meu coração infortuno...o cansaço abastece pensamentos vazios.



Elefante

Isso tem que morrer
Isso tem que parar
Isso tem que cair
Com alguma outra pessoa em seu lugar

Você pode me manter ligado a você
porque assim é mais fácil provocar
Mas você não pode pintar um elefante
Tão bem quanto ela

E ela pode chorar como um bebê
E ela pode me levar à loucura
Porque ultimamente eu ando solitário

Então por que você tem que mentir?
Eu tomo isso como se eu fosse uma bengala
O travesseiro em sua fronha
É mais fácil de tocar

E quanto você pensa que pecou
Você cai de joelhos?
ou você junto ao seu retrato?
Você ainda se esquece da brisa?

E ela pode alvorecer se te colocasse pra escanteio
E ela sensata pode fincar raízes no chão
Porque ultimamente ando excitado
Então por que ela me aceitaria assim?

Qual é a razão dessa canção, ou até do canto?
Você já se foi, por que estou me agarrando?
Bem, eu poderia jogar tudo fora, poderia viver sem
E poderia fazer tudo por você
Poderia ser forte
Diga-me se você quer que eu minta
Porque isso tem que morrer

Isso tem que parar
Isso tem que cair, cair
com alguma outra pessoa em seu lugar

Você pode me manter conectado
Porque é mais fácil provocar
Mas você não consegue me fazer feliz
Tão bem como eu

Bem, você sabe que é mentira...


Tradução da Musica de Damien Rice- Elephant  http://www.youtube.com/watch?v=WfrJKYRFBDQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário