domingo, 8 de maio de 2011

Ela.

Quem sou eu? Por que estou aqui? Pra onde vou? O que devo fazer? Qual o sentido de tudo?
São tantos sonhos, embora pareça que nunca se realizarão...O tempo passa rápido, e a vida parece não mudar, pelo menos pra melhor. Me olho no espelho, nele vejo o reflexo confuso, completamente indeciso, mas cheio de ilusões e esperança ao mesmo tempo.
Quero me livrar daqui, fugir pra um lugar bem distante, começar tudo outra vez, cometendo erros, mas não os mesmos de antes, não aqueles que me fizeram perder o chão e mergulhar no poço que parecia não ter fim...
Não posso desistir tão facilmente, não por mim, e sim por ela...a que mais amo, a mais preciosa, minha pequena, minha Maria. De um sorriso verdadeiro, o olhar puro, abraço sincero, embora desajeitado(rs), e o "eu te amo" mais gostoso de se ouvir... A força que me faz ficar de pé todos os dias, que me ensina a ser outra, mostrando a verdadeira importância das coisas, até mesmo as mais simples...
E fico boba...um ser gerado por mim, tão perfeita, linda! "fui eu que fiz?", nada no mundo importa mais do que cada gesto seu, amor incondicional e insubstituivel...






E tudo que tenho é pra você, só pra você minha linda Malu... Te amo.


http://www.youtube.com/watch?v=JVclKsfGCDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário