segunda-feira, 5 de março de 2012

Azul.

Queria poder dizer-te coisas lindas, mas o teu olhar me cala, faz-me boba.
É a naturalidade, é de nossa natureza o sorriso e a fala mansa.
Se mistura, se cheira, se apega, se enamora, se tudo. Já conheci as estrelas, o céu, a lua.O azul com cheiro de amarelo sol, o vermelho com gosto de manga e cheiro de café. As coisas tortas que agora parecem perfeitas, feitas pra nós..
Um deleite.
Por mais que apenas um até logo, a saudade se apresenta. Meu consolo é o branco do papel, onde escrevo, te preservo, torno memorável cada momento, movimento, beijo, toque, onde te faço em mil formas, contornos, cores e luzes.
A fumaça do café, algumas gotas caindo do céu e cadeiras vazias, apenas eu sorrindo, achando engraçada a minha própria felicidade, mas é bom, tão bom de se sentir mau. (risos, muitos risos agora!)
Pois bem amor meu, perdida estou entre tuas poesias. Poesias transbordadas de cor, de sabor, flutuante enquanto aconchegada em teus braços...

Um comentário:

  1. Dizer e falar por vezes são coisas distintas.
    Fazer-se sentir, talvez, bem diferente de mostrar-se.

    ResponderExcluir