sábado, 23 de abril de 2011

sublime



Me vendo perdida aqui sem você.
Toques, olhares, beijos. Me sinto tão bem ao seu lado, observando a varanda a nossa frente, compartilhando segredos, medos, fazendo pactos eternos.
Me acalma, me afaga, me entende. Tive vontade de parar o tempo, esquecer aqueles homens,  homens do mesmo nome, pelo qual nos apaixonamos sem querer.
"Vamos contrair um câncer", vamos beber vinho, dançar, apertar as mãos, deitar no chão, acariciar, falar besteiras, ouvir música e, gritar!
Olhando pela janela vemos o vazio, vemos o outro solitário fumando, o mundo raso. Simultaneamente  tivemos o desejo de mudar tudo, transformar as pessoas, querer que tudo fosse tão profundo e sincero. 
Os carros passando, nossos pensamentos voam, compartilhando aflições, falando de amor, ou da falta dele, então, chuvisca, chuvisca...olho pro céu...
Deitamos, agora tomando cerveja, combinando de registrar tudo, cada palavra, cada sensação, momentos que são apenas nossos, então, nossas bocas se tocam, tudo está perfeito agora, que não acabe nunca mais..
Não quero te perder, me promete que não some? Façamos então um laço. Um laço que nos unirá para sempre, apesar de tudo...
Vem a vontade de chorar, "não fique triste, não quero te ver assim", eu digo, "vamos ficar bem então, gostamos de caras que tem o mesmo nome, acho que temos muitas coisas em comum!", ela diz, "que tal ligarmos o botão foda-se?", "perfeito!".
Compreende o vazio que há no meu peito, a falta de um amor...segure então a minha mão, e não solte nunca mais...


Não estaremos mais sós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário