quinta-feira, 21 de abril de 2011

meus amores...

Não serei a mesma mulher que fui no passado, a de hoje, tão pouco a de amanhã, não mais tenho a mesma face de antes, tão pálida, tão magra, crua...
Os meus olhos não mais enxergam como antes, ficaram cegos para este mundo, minhas pegadas etéreas de paixão passaram a ser pegadas eternas do amor.
A minha alegria não é tão triste como a de antes, o bálsamo do amor jogou-te ao meu lado, o que era triste passou a ser feliz, pois a felicidade que faltava para minha vida, hoje está dentro de mim, que és tu...
Minh'alma não tem mais sombra, não brilha mais na escuridão, vive hoje na luz do teu amor, brilha com o teu brilho assim como a lua brilha com a luz do sol..
Meu amor não é o mesmo de ontem, é o de hoje, não será o de amanhã, não é mais tão frio, é quente, amanhã será como o fogo do lago das paixões do amor.
O meu amor por você é como...

Um comentário: