sexta-feira, 22 de abril de 2011

não sei dizer...

Alguma coisa acontece em meu coração quando cruzo frente a frente com tua luz, a personificação das coisas perfeitas, o aroma das flores sob o teu corpo, o teu amor é mais puro que os anjos do céu, alguma coisa acontece em meu coração.
Me perco no escuro da noite vazia pensando no belo oriundo de sua beleza, a cor do amor não é branca ou vermelha, és amarela como o brilho da tua luz, os meus sentimentos são gotas d'água no oceano do teu amor.
Chega o silêncio, me perco no azul do céu pensando na emissão do soar dos teus lábios, o mais doce...são coisas tão belas, palavras intensas, sinfonias românticas, canções, melodias.
Me perco e me acho dentro de seus afagos, o avesso, o avesso, alguma coisa acontece em meu coração...fico confusa, o corpo estremece, o escuro se perde na luz do teu amora saudade vai e vem, e vão, e então, a loucura da vida, 
A vida louca é mesmo uma loucura na tua ausência, a dor, a saudade, o amor...o amor que fica, não é o mesmo que se vai, se for há de voltar, se fica há de ficar para sempre, até quando o sol se apague, até que o mar vire deserto, e o último grão de areia do deserto sublime, o meu amor por ti há de ficar: é eterno.
Alguma coisa acontece em meu coração quando cruzo o meu mundo com teu mundo...e amar é se perder e se achar, e se dar e se entregar, e ter auto-descontrole da mais pura emoção "a medida de amar é não ter medida", é suar no desprazer, é o sofrer da felicidade, a mais pura bondade, é desvanecer a dor, é o fado leve, o amor é a metonímia do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário