quarta-feira, 23 de maio de 2012

De terra, dança

Tamanha sufoação por ausência de palavras. Desespero.
Feita sou talvez, de pedaços soltos de poesias, poesias que minh'alma reconhece e arremessa no vasto mundo em movimentos cheios de amor e profundidade...
O corpo escuta os gritos que os ventos capturam por ai. Bocas que cospem seus desejos no rosto do mundo, na carne alheia em busca de alguma intensidade. Pois assim me faço, caçadora de emoções.
De todo calor, de todo ardor, por todo amor que me escorre no suor ! me deixo calo nos pés, braços flutuantes e coração preso na lua... olhos que se fecham para ver luz e beleza na escuridão...
Criando raizes por chãos que dançam em mim...meu tempo é a música cantada pelos pássaros, pelo silêncio do toque, sabores que me levam além, além de mim...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário