sábado, 24 de setembro de 2011

La souffrance

Desisti de tudo, não sei exatamente do que, mas desisti.
Meus dias costumam ser cinzas, frios e sem perspectivas. Juro que não sei porque, me tornei uma depressiva carente, todos passam rapidamente, vão sem volta, por que tanta superficialidade?
Ela, ele, aquele outro lá longe, de nada significaram as trocas de algum sentimento bom, que agora, prefiro não definir...
Não queria estar escrevendo isso, mas infelizmente tenho que fazer...sim, estou chata, legal, to sabendo...
Desenvolverei uma tecnica pra ser feliz sozinha, uma especie de estado de espirito permanente, pode funcionar. Será que estou pirando? Deve ser, mas de qualquer forma, se tudo der certo, compartilharei com o resto dos seres indecisos, confusos e incompreendidos( mas que drama!).
Nenhuma droga curará o vazio, nem mesmo a musica consola, apenas ando por ai catando em cada pedaço de chão, algo que conforte e mascare a sensação de não pertencimento, respirando diferentes ares...só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário